top of page

Fuja do óbvio usando vidros pintados


Se está pensando em inovar na decoração, uma boa aposta é o vidro. Este material é muito versátil e combina com qualquer estilo arquitetônico. Além disso, pode ser usado nos mais variados formatos, conferindo alta personalização a qualquer ambiente.

Mas se você quer mesmo abusar da criatividade, que tal partir para um vidro pintado? Ele pode ser usado tanto para revestimento de paredes internas quanto em decoração de móveis, divisórias, portas de armários, cozinhas, bancadas, tampos de mesa, prateleiras e até box para banheiro.

A principal vantagem deste produto é que ele pode atender a qualquer tipo de projeto de decoração, seja ele mais clássico ou mais moderno. Outro ponto que também agrada ao consumidor é a questão da segurança, já que em sua produção, o vidro pintado pode ser tanto temperado quanto laminado.

A Vidrosistemas oferece vidros de alta qualidade e que atende às mais variadas necessidades de seus clientes, como, por exemplo, vidros pintados. Conheça um case onde a Vidrosistemas aplicou o produto em banheiros.

Vidro pintado para banheiros

Uma multinacional de grande porte no país mudou a sua sede para a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo (SP). Para esta mudança, foram solicitadas soluções de decoração diferenciadas para transformar espaços que anteriormente estavam desvalorizados, como por exemplo, os banheiros.

A Vidrosistemas trouxe a ideia da aplicação do vidro pintado para solucionar a transformação da decoração de um dos banheiros do local. Além do aspecto estético diferenciado, o produto foi escolhido devido à sua versatilidade na hora da aplicação.

O desafio da criação do banheiro com a aplicação do vidro pintado foi o corte do produto para que ele se encaixasse com exatidão na infraestrutura hidráulica necessária. O vidro pintado foi produzido já com os furos para registros, tomadas, interruptores e pontos de esgoto.

A Vidrosistemas acompanhou todas as etapas da obra para que a execução e as medições prévias atendessem as necessidades do projeto. Quanto ao aspecto estético, foi sugerida uma composição harmônica com o vidro Coverglass branco, da Cebrace, em todas as paredes e o vidro Coverglass preto, da mesma fabricante, nas divisórias sanitárias e bancadas.

O vidro pintado proporcionou um resultado que vai muito além de um projeto convencional. E ainda solucionou a necessidade de mudança do ambiente e obedeceu à identidade da empresa, criando um banheiro moderno, com alto brilho e características contemporâneas.


Mais vistos
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Noticias Recentes
Arquivo
Procura por tags
Nenhum tag.
Junte-se a nós
  • LinkedIn
  • Facebook
bottom of page