A obra realizada pela Vidrosistemas no LWM Corporate Center, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade de São Paulo, tem como destaque o envidraçamento estrutural feito com os vidros Pilkington Profilit Duplo Laminado.

 

Empreendimentos arquitetônicos têm utilizado cada vez mais o envidraçamento estrutural, e no LWM Corporate Center não foi diferente. Nesse projeto, o envidraçamento estrutural é parte do design do hall do edifício.

LWM Corporate Center

Localizado na capital paulista, o edifício corporativo contou com a participação da Vidrosistemas na instalação do envidraçamento estrutural.

Produto: Profilit Duplo Laminado

Saiba Mais

LMN - Corporate Berrini

Feito de forma personalizada, a obra usou vidro laminado, para maior segurança em casos de quebra do vidro. Além disso, o projeto está alinhado às tendências internacionais, mostrando o que tem sido utilizado na arquitetura.

 

Através desse processo, o envidraçamento engrandece seu design, fazendo dele um local ainda mais precioso e sofisticado. Sua estrutura focada em colocar mais transparência no ambiente através do envidraçamento, acaba proporcionando até a economia de energia devido a sua entrada maior de luz natural.

Saiba mais sobre o envidraçamento estrutural

Saiba mais sobre vidros profilit

Especificações técnicas:

Obra: LWM Corporate Center

Local: São Paulo - SP

Produto: Profilit Duplo Laminado

Construção: Paula Eduardo