O Faria Lima Corporate, localizado em São Paulo, traz como destaque um pórtico em formato de "cubo" e envidraçado. Projetado pela equipe do arquiteto Itamar Berezin, a sua estrutura metalica foi toda revestida  com um vidro laminado tom vermelho com pequenos pontos de serigrafia pretas.

 

O uso de imagens gráficas impressas em películas pet também é destaque nesta obra. A vantagem é a proteção feita pelos EVA’S, que faz com que o vidro filtre 100% dos raios UV dos dois lados. A estrutura do pórtico é toda metálica e os vidros foram fixados através de um silicone estrutural.

Faria Lima Corporate

Projetado pela equipe do arquiteto Itamar Berezin, o pórtico pensado em forma de cubo foi construído na entrada do empreendimento, usando vidro na sua cobertura.

Produto: Vidro HD

Saiba Mais

Zabo 1.jpg

O maior desafio de fazer o pórtico foi a criação de peças totalmente assimétricas, pois os vidros de duas chapas comuns de quatro milímetros foram feitos fora de esquadro, tendo seu processo de fabricação e medição feitos de forma especial.

 

A Vidrosistemas conseguiu executar a obra e realizar o sonho do cliente seguindo todas as normas de segurança, fabricação e boas práticas do produto.

Saiba mais em nosso Blog

Especificações técnicas:

Obra: Faria Lima Corporate

Local: São Paulo (SP)

Produto: Vidro HD

Projeto arquitetônico: Itamar Berezin

Construção: Zabo Engenharia