Quais são os vidros ideais para envidraçamento estrutural?


Já que os projetos de envidraçamento estrutural são criados para se tornarem obras personalizadas e com estética altamente sofisticada, o cuidado na escolha do tipo de vidro a ser utilizado é imprescindível.


A Vidrosistemas indica três produtos como os mais aplicados nas construções. Mas, vale ressaltar que cada projeto é único e a consultoria do especialista em vidro estrutural deve ser respeitada com rigorosidade. Entenda mais sobre esses tipos de vidros:


Extra clear: esse produto é mais transparente quando comparado a um vidro comum. Essa característica ganha destaque em aplicações que exigem melhor visualização do ambiente e em itens de decoração que pedem um vidro mais clean.


Proteção solar: os vidros de proteção solar reduzem a entrada de calor e impedem a entrada dos raios UV nos projetos. Existem inúmeras opções desse tipo de produto para atender as mais variadas demandas funcionais e estéticas.


Incolor: o vidro incolor é o mais conhecido no mercado. Neutro, ele é indicado para projetos que tenham a transparência como objetivo. Na versão laminada, composto por duas ou mais lâminas, ele se torna um produto de segurança contra arrombamentos por evitar o devassamento do vão.


Mais vistos
Noticias Recentes
Arquivo
Procura por Tags
Nenhum tag.
Junte se a nós
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon

© Copyright 2012 Vidrosistemas - "Engenharia Aplicada ao vidro"

SIGA:

  • w-facebook