Fugindo do comum: vidro pintado para banheiros

June 3, 2016

 

Uma multinacional de grande porte no país mudou a sua sede para a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo (SP). Para esta mudança, foram solicitadas soluções de decoração diferenciadas para transformar espaços que anteriormente, estavam desvalorizados, como por exemplo, os banheiros.

A Vidrosistemas trouxe a ideia da aplicação do vidro pintado para solucionar a transformação da decoração de um dos banheiros do local. Além do aspecto estético diferenciado, o produto foi escolhido devido à sua versatilidade na hora da aplicação.

Segundo Fábio Rocha, arquiteto responsável pelo projeto, o desafio da criação do banheiro com a aplicação do vidro pintado foi apenas, o corte do produto, para que o vidro se encaixasse com exatidão na infraestrutura de hidráulica necessária. “No caso do vidro, temos que produzi-lo já com os furos para registros, tomadas, interruptores e pontos de esgoto. A Vidrosistemas acompanhou todas as etapas da obra para que a execução dos vidros e as medições prévias atendessem as necessidades do projeto”, explicou o arquiteto.

Em relação ao aspecto estético, Fábio Rocha ressalta as possibilidades de criação do vidro pintado da Cebrace Coverglass para a arquitetura de interiores. “Neste banheiro, sugerimos uma composição harmônica com o vidro Coverglass branco em todas as paredes e o vidro Coverglass preto nas divisórias sanitárias e bancadas”. 

O vidro pintado proporcionou um resultado fora de um projeto convencional, solucionou a necessidade de mudança do ambiente e obedeceu à identidade da empresa, criando um banheiro moderno, com alto brilho e características contemporâneas. 

 

Please reload

Mais vistos

Profilit é destaque em fachada de edifício residencial na Vila Madalena em São Paulo.

June 1, 2014

1/1
Please reload

Noticias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procura por Tags
Please reload

Junte se a nós
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon

© Copyright 2012 Vidrosistemas - "Engenharia Aplicada ao vidro"

SIGA:

  • w-facebook