Uma cobertura duplex em Santos, no Litoral Sul de São Paulo, recebeu um retrofit - processo de melhoria - em uma piscina que trouxe o vidro e a transparência como protagonistas do projeto. O objetivo foi modernizar o espaço para criar uma experiência ainda mais marcante aos proprietários.

Piscina de vidro
em Santos/SP
Retrofit de uma piscina em apartamento duplex de Santos traz transparência e ousadia ao usar vidros no projeto.
Produto: Vidro Temperado Laminado Cebrace Extra Clear
Saiba Mais

Para este projeto, que tinha um vão de 8,70 metros, foi necessário colocar duas colunas de aço inox com espessura esbelta para fixação. Este sistema de fixação garante que a água não tenha contato com a borda do vidro. Foi também usado um revestimento de inox polido com vidro para atender às especificidades deste projeto.
O vidro utilizado foi o temperado laminado Cebrace Extra Clear, que trouxe mais transparência e sofisticação à piscina. Por serem peças de grandes dimensões, precisaram ser içados até a cobertura, já que não cabiam no elevador.

Especificações técnicas:
Obra: Piscina de vidro
Local: Santos (SP)
Produto: vidro temperado laminado Cebrace Extra Clear de 30mm de espessura, 1,40 de altura e 2,90 cada peça. Total de 12m² de vidro.